domingo, 10 de fevereiro de 2008

O que é, o que é?

Gonzaguinha

Essa música me remete às lembranças de um dos momentos mais marcantes da minha vida...minha formatura de segundo grau. Uma etapa termina e outra começa...Muito foi aprendido e muito ainda para aprender...Amigos inesquecíveis...tempos que não voltam mais...é a vida...

Eu fico com a pureza da resposta das crianças: É a vida, é bonita e é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será Mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita. E a vida? E a vida o que é, diga lá meu irmão? Ela é a batida de um coração? Ela é uma doce ilusão? Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento? O que é, o que é meu irmão? Há quem fale que a vida da gente É um nada no mundo. É uma gota? É um tempo que nem dá um segundo. Há quem fale que é Um divino mistério profundo. É o sopro do Criador Numa atitude repleta de amor. Você diz que é luta e prazer, Eu só sei que confio na moça E no moço eu ponho a força da fé. Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser. Sempre desejada, Por mais que esteja errada. Ninguém quer a morte, Só saúde e sorte. E a pergunta roda E a cabeça agita. Eu fico com a pureza da resposta das crianças: É a vida, é bonita e é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita.

Nenhum comentário: